Apresentação

Estudos e desenvolvimento das competências profissionais

Autores/as

  • Francisco de Asís Blas Aritio Universidad Complutense de Madrid, España

DOI:

https://doi.org/10.35362/rie740507

Palabras clave:

competencias profesionales

Resumen

Coordenar a publicação de uma monografia sobre “Estudo e Desenvolvimento das Competências Profissionais” (e, portanto, assumir a responsabilidade de selecionar os artigos a serem incluídos nesta edição) não é tarefa fácil, especialmente quando são recebidos, como neste caso, dezenas de trabalhos que almejam ser publicados.
Como normalmente ocorre, dois critérios fundamentais orientaram as decisões da seleção dos trabalhos: a qualidade e a relação entre o conteúdo e o tema da monografia. O mais comum é que a qualidade seja o critério principal na seleção dos trabalhos. No entanto, não foi o que aconteceu nesta ocasião, apesar de a maioria dos trabalhos apresentarem qualidade suficiente para serem incluídos em uma publicação, o conteúdo nem sempre está direta ou especificamente relacionado ao assunto que inspira esta monografia.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Blas Aritio, F. de A. (2017). Apresentação: Estudos e desenvolvimento das competências profissionais. Revista Iberoamericana De Educación, 74, 17–22. https://doi.org/10.35362/rie740507

Publicado

2017-05-10